Delta vai fabricar máquinas de café em Campo Maior

2016-06-09 Rui Nabeiro Delta Cafés Delta Q Máquinas Café Capsulas Mayor Q vending weicap tecnologia
delta-vai-fabricar-maquinas-de-cafe-em-campo-maior

 novidade foi hoje revelada numa apresentação do grupo liderado pelo comendador Rui Nabeiro, na loja da Delta na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

A Delta Q, a insígnia do grupo para café em cápsulas concebeu e vai começar a fabricar a primeira máquina de café em cápsulas desenhada e produzida em Portugal.

O modelo, semi-profissional, vai designar-se ‘Mayor Q’ e será destinada ao canal Horeca (hotelaria, cafetaria e restauração).

“Esta vai a ser a primeira máquina de café em cápsulas produzida em Portugal e terá mais polivalência. Prevemos o início da produção para o mês de Setembro e até ao final deste ano esperamos colocar no mercado cerca de 500 máquinas“, anunciou hoje Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Além da ‘Mayor Q’, que os responsáveis do grupo Nabeiro pretendem que passe a ser uma referência no segmento ‘business’, a Delta Q vai ainda disponibilizar um outro novo equipamento, a máquina ‘BreaQ’, destinada essencialmente a escritórios e a áreas multisserviços ou de ‘vending’.

A ‘BreaQ’ vai permitir a selecção de até 19 bebidas quentes à base de café, leite e chocolatados, e dispõe de um ecrã ‘touch screen’, além de oferecer a possibilidade de um sistema alternativo de pagamento, com a incorporação de um moedeiro. 

A Delta Q anunciou ainda o lançamento de dois novos ‘blends’ para o segmento de particulares, com o maior índice de intensidade existente no mercado, que tem como limite o patamar 10: o Qharisma, com grau de intensidade 12, e o EpiQ, com grau de intensidade 14.

Por fim, a Delta Q anunciou hoje o lançamento de quatro novos ‘blends’ de café em cápsulas exclusivamente para o sector Horeca: MagnetiQ, AromatiQ, SilQ e DeQaf.

“Continuar a crescer e inovar só é possível estando atentos às expectativas dos consumidores, pelo que continuamos a respeitar o que nos pedem. O percurso da nossa marca tem sido pautado por conseguir ir mas além, superando as expectativas de todos. Aliás, a inovação é um pilar fundamental e muito presente no ADN da Delta Q, que, a par da proximidade e da qualidade dos nossos produtos, nos permitirá continuar a fazer a diferença em todo os momentos da vida dos clientes e dos consumidores”, sublinhou Rui Miguel Nabeiro. 



Questões Gerais

[email protected]

Questões Técnicas

[email protected]

Recursos Humanos

[email protected]